Entregue sua arma agora… Hahahahaha


para imprimir e grudar no port?o de sua casa

A campanha do Viva Rio pelo desarmamento, estrelada por uma s?rie de artistas em fim de carreira, traz o seguinte refr?o:

Entregue sua arma agora.
Entregue sua arma agora.

O slogan da campanha ? Acabe com sua arma antes que ela acabe com voc?.

Em termos de consist?ncia, justi?a, coes?o e respeito ?s boas regras da l?gica, a m?sica e o slogan s?o t?o geniais quanto a m?sica de Odair Jos?, grande sucesso brega do final dos anos 70:

Voc? diz que me adora
Que tudo nessa vida sou eu
Ent?o eu quero ver voc?
Esperando um filho meu
Ent?o eu quero ver voc?
Esperando um filho meu
Pare de tomar a p?lula
Pare de tomar a p?lula
Pare de tomar a p?lula
Porque ela n?o deixa nosso filho nascer

Perdoem o momento trash. Em breve retorno ? programa??o normal. Pra compensar, um pouquinho de informa??o.

Deixe um comentário

