Comente!

Lembro aos meus seis leitores que os coment?rios s?o livres. Basta clicar em “Comente!” e postar. Eles s?o lidos e autorizados por mim ? todos ser?o autorizados, ? claro; trata-se de uma pequena burocracia do WordPress. E mesmo quem acredita que n?o tem nada a comentar, perceba que isso j? constitui um coment?rio.

A todos, muito obrigado.

4 comentários sobre “Comente!

  1. Oi…
    sou suspeita para falar o que penso mas direi assim mesmo.
    Acho, sempre achei e continuarei achando que vc. ? especial…
    Sinto muito orgulho em t?-lo como filho.
    Sua hp est? ?tima e vc. melhor do que nunca…

  2. oi christian,

    estou h? algum tempo pesuisando sobre mendigos, pra minha monografia. ao procurar no google, ele me direcionou pra sua p?gina antiga onde havia um artigo “A fun??o social do mendigo”. procurei nesse novo site, mas n?o encontrei. se voc? ainda tiver, voc? n?o envia para o meu e-mail pra eu dar uma olhada?

    desde j? agrade?o. abra?o,

    nina

Deixe um comentário

