Webdomadário

news
Não vi e não gostei
Se depender de mim, Falcão, O Sobrevivente já nasceu morto. Qualquer porcumentário (? Olavo de Carvalho) que insista na idéia nojenta, imoral e cancerígena do coitadismo para com bandidos que só deixam suas AK-47 de lado quando vêem uma câmera e um microfone terá meu total e irrestrito repúdio.

Santos campeão paulista
Toda vez que vejo as comemorações das torcidas (sempre pela TV) tenho a certeza de que um bom começo para um país sério é menos futebol. Utópico, eu sei.

Test-drive
Eu sei que a essência da Páscoa não é essa, mas vale a pena ver esse teste.

A encenação de Suzane
Sintoma de uma mente doentia, de um advogado doentio ou de um sistema doentio, que estende o microfone a uma ré confessa, solapa a ética profissional e deixa entrever que a justiça às vezes pode ser manipulada com lágrimas de crocodilo?

O Evangelho de Judas
Janer Cristaldo faz aqui uma análise interessante sobre a recente descoberta.

*

Muitas pessoas detestam domingos. Eu adoro domingos. Hoje só faltou eu estar com a minha menina — como tem acontecido em quase todos os meus domingos desde o início de março — para que mais uma vez a semana começasse bem.

3 comentários sobre “Webdomadário

  1. ora, meu amigo, o futebol poderia fica na alma brasileira, e seria de bom tamanho. o exibicionismo das torcidas s? encontra rivalidade na berreira das i grejas evang?licas.

    domingos s?o deliciosos. ainda mais se dormi bem no s?bado, e acordei com a voz boa o suficiente para cantar na sacada.

Deixe um comentário

