Rondônia

evo
Evo Morales, pronto para invadir a Rondônia

Emir Sader, lamento informar, pela primeira vez na vida estava certo:

O governo de Evo Morales — que se inicia hoje na Bolívia — é o primeiro governo no mundo que afirma que vai sair do modelo neoliberal. Afirma, com um plano de governo que se inicia com um choque produtivo, em que o Estado tem um papel decisivo.

(via Plural)

Pena que ele não disse que o choque produtivo seria no Brasil.

O próximo passo é a Bolívia anexar a Rondônia.

Se o sumo apedeuta indigitado fez vista grossa quando o cocalero invadiu a unidade da Petrobrás na Bolívia, por que não faria o mesmo caso ele tentasse nos roubar algo menos importante?

3 comentários sobre “Rondônia

  1. Ol?, Christian!
    Eu j? te vi na comunidade que o meu pai criou no Orkut. N?o tenho como te adicionar agora porque estou no meu da aula de computa??o, mas farei isso mais tarde!
    Obrigada pelo coment?rio que deixou no meu blog!

    Beij?o!

Deixe um comentário

