Cultura nacional

Brasil terá 58 paradas gays até o fim do ano

Até aí tudo bem, desde que não sobre bafo na minha nuca. O Brasil ainda é um país onde a liberdade de expressão é garantida — mesmo que se trate de coisas tão úteis quanto a veadagem explícita.

Desfiles acontecerão do Amazonas ao Tocantins e têm verba de R$ 1,2 milhão do Fundo Nacional de Apoio à Cultura

Aí danou-se. Dou um chokito a quem me explicar a relação entre paradas gays e cultura brasileira e por que aquelas seriam necessárias a esta. E a propósito desta questão, sugiro duas outras, para pensar nas horas de folga: o que é cultura nacional? quais são suas bases?

2 comentários sobre “Cultura nacional

  1. A? eu j? acho o seguinte.

    Homof?bico, eu?
    N?o…
    Por?m, como diria meu pai, putaria ? bom e eu gosto, mas mantenha a sua entre quatro paredes.
    N?o me fa?a engolir uma coisa, que ao menos pelas leis da natureza, n?o ? correto.

    Gosta de macho?
    Problema seu… mas guarda isso pra vc.
    Agora, al?m de ter q suportar o som no talo, e a putaria na Rua da Consola??o, ainda ter q ouvir o seu vizinho de cima gritar “Eu quero ? rola!!!”, bem… a? j? ? demais.

Deixe um comentário

