?xodo

– Quando ou?o falar de PT e PCC (juntos, no mesmo post, artigo ou, raramente, not?cia), lembro do que Daniel Piza disse num de seus artigos n’O Estado: “O PT tem um projeto de poder, n?o um projeto de pa?s”.

– Grupos organizados sempre querem algo. O que quer o crime organizado? Uma pista est? aqui. Foi-se o tempo em que bandido queria apenas dinheiro. (via Resist?ncia)

– E algumas fichas come?am a cair.

– Desaten??o minha. Em meu post anterior eu havia mencionado que Olavo de Carvalho j? havia analisado, diagnosticado e alertado para a quest?o da viol?ncia no Brasil ? h? mais de dez anos. S? n?o percebi que o texto a que me referi estava dispon?vel em seu pr?prio saite: Bandidos e Letrados. Depois de ler este texto, n?o me surpreende mais o modus operandi esquerdista em rela??o ? viol?ncia e ao crime organizado.

– Lembra daquela hist?ria que dizia que a esperan?a venceu o medo?… Oras, foda-se.

– Aqui na cidade em que moro um ?nibus e um caixa eletr?nico foram queimados. Houve um motorista baleado. Cidade pequena, normalmente pacata. Na mesma tarde, crian?as brincavam na praia sob o sol morno enquanto um senhor lia um livro que eu n?o consegui descobrir qual era. Vi enquanto pedalava, depois de comprar queijo para um lanche.

– ? claro, ? bom manter-se atento e informado. Melhor ainda ? continuar trabalhando, por voc?, pelos seus, enquanto for poss?vel.

– Lao Ts?:

com o bom eu sou bom
com o n?o-bom tamb?m sou bom
tal ? a bondade da virtude

com o fiel eu sou fiel
com o n?o-fiel tamb?m sou fiel
tal ? a fidelidade da virtude

2 comentários sobre “?xodo

Deixe um comentário

