Eleções 2006

Pesquisa recente do Ibope diz que Lula continua caindo, mas mantém a vitória no primeiro turno, mesmo com Alckmin em ascensão. Na região Sudeste, onde foi registrada a menor diferença entre os dois candidatos, seriam 39% de Lula contra 31% de Alckmin.

39%? Onde estão os eleitores de Lula? Além dos petistas de sempre, que balbuciam palavras vazias ao melhor estilo Chauí, não conheço mais ninguém que tenha declarado o voto no sumo apedeuta indigitado.

Em busca de informações, fui ao Orkut e li o que dizem os eleitores de Lula. Nada. Não dizem nada. Usam a tática corriqueira: agredir os adversários, todos, sem distinção. Quem não está a favor do PT está contra ele. Algo sobre mensalão? Algo sobre o lodaçal estatal? Algo sobre o neocomunismo do Partidão? Algo sobre o Foro de São Paulo? Algo sobre a estupidez das ações afirmativas? Nada. Nada a declarar, desde que o sumo apedeuta continue lá.

Quem vota em Lula? Você vota em Lula? Dê seu testemunho, diga suas razões, defenda seu candidato. Convença-me a votar nele, por favor.

PS.: Antes de mencionar os índices do atual governo, leia isto.

Anúncios

Um comentário sobre “Eleções 2006

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s