Eleições 2006

Tudo ia tão bem… até que Alckmin abriu a boca…

“O Lula está mais à minha direita porque não tem o apreço pela democracia (…). O governo Lula tem um perfil autoritário, que se manifesta no mensalão, na Ancinav, que é a tentativa de amordaçar a imprensa porque eles não gostam de críticas. Também está mais à direita na questão econômica. Política monetária, fiscal e cambial todo os governos precisam ter. Mas o que nos diferencia é a dosagem. Eles foram ultraconservadores, nesse sentido, mais à direita por causa do custo PT”, afirmou durante entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo.

…e posou para a foto:

garotenho-e-chuchu

Daí pergunto: o que eu faço agora? No Guia Genial eu não voto. Votar nulo, embora expresse o bolo que se formou em meu estômago, oferece o risco de favorecer o Apedeuta.

Eu sempre soube que Alckmin não era na essência um político diferente. Há atrás dele todo um PSDB, o que não é pouca b*$#@. Mas dizer que está à esquerda de Lula e fazer aliançaa com Garotenho, aí já é demais. Aí já é exigir demais do meu voto.

4 comentários sobre “Eleições 2006

  1. garotinho indica votos dos evang?licos, que o xuxu n?o tem por ser da opus.
    comparar o lula a direita e ele a esquerda ? correr atras dos votos da H.H.
    reta final ? reta final.
    Posso n?o concordar, mas continua sendo politica, ou voce acha que ele se elege sem os votos desses dois lados?
    ? s? contar os votos.

  2. Essa defini??o direta-esquerda j? era. Agora definimos as aspira??es pol?ticas alheias em os que roubam; e os que querem roubar.

    Mas essa do Garotinho pegou mal. Mas concordo com o coment?rio do Norton. Por isso, mesmo sabendo que n?o teremos mesmo o Brasil dos nossos sonhos, continuo votando contra o Lula e o PT. Afinal os ladr?es do PSDB s?o mais bem articulados e vestidos…rs

  3. Meus caros amigos comentadores,

    o que voc?s disseram n?o me deixa menos preocupado, mas faz muito sentido. Um chuchu mal coligado ainda ? muito melhor do que uma “gralha nordestina coligad?ssima”. Ou, como um disse um amigo, prefiro um mau presidente a um bom ditador.

    Valeu, pessoal!

Deixe um comentário

