De mudança (novamente)

a pedra que andaCasa nova, mais uma vez. Eu não esperava que fosse trocar de servidor este ano novamente. O servidor antigo durou pouco. Lentidão e quedas constantes foram fatores decisivos, além da eterna e irritante incompatibilidade com algumas ferramentas do WordPress.

Aproveitei para dar uma melhorada no layout, fiz uns pequenos ajustes conforme este novo tema do WordPress, mas não houve modificações significativas no conteúdo. Alguns arquivos apresentaram problemas na codificação, por isso é possível que surjam problemas com acentos caso vocês tentem.

O novo endereço tem uma extensão estranha (freehostia). Não, não é um servidor católico e o nome não tem nada a ver com o pão ázimo ou com a eucaristia. Apesar do nome esquisito, este servidor se mostrou mais rápido e mais Talvez vocês percebam isso.

O Gropius continua sendo feito em monitor 1024×768 (embora rode bem em monitores 800×600) e eu sugiro fortemente que se utilize o excelente navegador Opera ou o Firefox. O novo navegador K-Meleon também é uma ótima alternativa, extremamente leve. Passe longe do peso excessivo do Internet Explorer.

Aos poucos farei a sintonia fina, porque o ano ainda está longe de acabar pra mim e eu não sei lhufas de php e css.

Mudar de casa é assim mesmo. A todos, muito obrigado pela paciência e por terem, de algum modo, me acompanhado nesta mudança.

*
PS.: Aproveitem e dêem suas opiniões sobre o novo visual do saite. Comentários, críticas e sugestões serão bem-vindos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s