Diga-me com quem andas

Hugo Chávez é discípulo de Fidel Castro (o eterno ditador), parceiro de Mahmoud Ahmadinejad (o louco do Irã), amigo de Evo Morales (o cocalero estatista), Lula (…) e Rafael Correa (a mascote da esquerda latino-americana).

Certos estão os norte-americanos, que estão se lixando para o que vem da América Latina e que não ficam pensando se Fidel é presidente ou ditador antes de redigir um noticiário. Não embrulha o estômago ouvir os âncoras dos telejornais dizerem “o presidente de Cuba”?

A maior prova da insignificância intelectual e cultural da América Latina é o fato de ninguém perguntar, em voz alta e clara e com todas as letras, por que raios o continente precisaria de mais uma ditadura.

Eu concluo que essas pessoas se merecem, fecho a página de notícias internacionais e vou estudar — no mínimo para nunca ter dúvidas sobre as reais intenções dessa patota.

Anúncios

2 comentários sobre “Diga-me com quem andas

  1. O lance é esse mesmo! Tocar a vida e procurar algo que seja do nosso interesse. Que se foda a América Latrina, o Brasil, o Lula, o Cháves, o Fidel, o Ahmadinejad e todas essas porcarias que fazem mal à saúde.

  2. Elogiado em San Salvador pela sua fidelidade inflexível ao movimento comunista, homenageado na mesma semana em Davos pela sua conversão ao capitalismo, o presidente Luís Inácio Lula da Silva parece ser o maior enigma ideológico de todos os tempos. Porém ainda mais admirável é a recusa geral da mídia em notar o paradoxo e pedir explicações ao personagem. O cérebro nacional tornou-se tão lerdo e apático que já aceita sem reagir as informações mais desencontradas, a tudo aquiescendo com indiferença bovina e uma reconfortante sensação de normalidade.

    http://www.olavodecarvalho.org/semana/070201jb.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s