Quarteto Fantástico

Eu olho para o Monte Rushmore e tento imaginar quatro brasileiros ilustres que mereceriam ter seus rostos eternizados em pedra. Em vão. Aceito sugestões.

*

A propósito, a imagem acima (clicável) veio de um excelente site de papéis de parede, o Fantom-XP.

11 comentários sobre “Quarteto Fantástico

  1. Nomes que no mínimo merecem nosso respeito são: Betinho, Niemeier, Santos Dumont, Tiradentes, Monteiro Lobato, Zumbi. Nosso país tem grandes nomes mas nosso povo não tem memória, nem se preocupa com a história.

  2. porque não minha mãe meu pai eu e meus irmõs…..
    brincadeira podia ser Tiradentes, Santos Dumont,Juscelino Kubitschek e Oscar Niemeyer que tal esses caras ai…. fizeram historia….e foram muinto importantes para nossa historia :x

  3. Um grande invetor como Santos Dumont,
    Um grande presidente como Juscelino Kubitschek
    Um grande escritor como Monteiro Lobato
    E um grande comediante, que sabe fazer a alegria, Zacarias..hsuahuhasau

Deixe um comentário

