Trocando de roupa

Como vocês podem notar, este site mudou novamente. Eu avisei que isso ia acontecer:

Não é impossí­vel que o tema mude novamente nos próximos meses; modificar o layout de meu saite é um de meus hobbies e eu só não o fiz mais vezes porque sei que muitos internautas gostam de identidade visual. Mas pode acontecer.

(Eu escrevi isso há apenas dois meses)

A mudança não foi apenas visual. Nos bastidores deste site as coisas ficaram mais fáceis, acreditem. O novo tema tem funções novas. Para vocês terem uma idéia, quase todas as listas que aparecem na página principal deste site podem ser adicionadas, excluídas ou movidas com o procedimento besta-de-tão-fácil que consiste em clicar e arrastar. Assim até eu viro webmaster.

Mas é claro que eu gostaria de ter a opinião de vocês.

PS.: Sim, a imagem do topo vai retornar. É uma das rebarbas que ainda preciso resolver.

3 comentários sobre “Trocando de roupa

Deixe um comentário

