Lagoa Aitutaki, Ilhas Cook

Quer ir pra lá? Clique aqui.

Mais papéis de parede, aqui.

6 comentários sobre “Lagoa Aitutaki, Ilhas Cook

  1. Oieeee…
    realmente essas fotos são perfeitas..
    quem me dera uma viagem para um lugar desses!!
    mas eu achei esse site muito ruim..
    vou dar minha opinião:eu acho q tem sempre q coocar uma coisa q atraem as pessoas…
    se ficra assim só entra curioso..
    bjosssssss

  2. Camile,

    obrigado por sua visita. Se você der uma olhada no menu lateral, verá diversas opções. Neste site você encontra e-books, artigos, posts (é um blog também, atualizado quase todos os dias), além dos papéis-de-parede. Se quiser, dê sua sugestão.

    Obrigado.

  3. Liinda foto!
    Acabei de voltar de lá e é perfeito. Mas antes de ir essa imagem virou meu papel de parede heheheheh Aí sim me deu mais vontade de ir.

    Tens mais imagens de lá?
    Valeww
    Ka kite

Deixe um comentário

