Jardins japoneses

japanese garden

Um passeio pelos 24 principais jardins do Japão, aqui.

2 comentários sobre “Jardins japoneses

  1. Na minha cidade criaram um “jardim japonês”. Fui conhecer de perto e achei grotesto. Ele é enorme, tem árvorezinhas demais, plantadas aleatoriamente. Eu não consegui ver beleza naquilo. Realmente quem fez pesquisou pouco sobre jardins japoneses (ficarei bastante decepcionada se descobrir que foi um japonês de verdade ou um descendente quem projetou aquilo…).
    As pessoas estavam felizes, tirando fotos, tinha muita gente.

    Eu tentei ver a beleza como as outras pessoas estavam vendo, mas não consegui. Me disseram que o problema estava em meus olhos.

    Mas eu ainda acredito que a primeira impressão em um jardim japonês seria de “harmonia” mas aquilo parecia muito mais “bagunça”.

  2. Agora fui esperta e copiei antes de enviar :P..

    Parece que há um probleminha com a confirmação, parece que tem um tempo limite para escrever e ela perde a validade. Perdi uns 4 comentários hoje…

    p.s: A conta tava certinha, tá?

Deixe um comentário

