Castelo Himeji, Japão

himeji-jo

Aqui você encontra informações sobre o Castelo Himeji, patrimônio da humanidade e um dos tesouros nacionais do Japão.

Como sempre, clique na imagem para ampliá-la; botão direito do mouse sobre a imagem ampliada e “definir como papel de parede” (ou algo assim).

8 comentários sobre “Castelo Himeji, Japão

  1. Olá, meu nome completo é Fernando de Miranda Agra eu moro no brasil no estado de São Paulo e também moro em diadema e eu queria saber qual é o nome do dinheiro que eu tenho que pagar no avião, quanto que eu tenho que pagar e os dias que dura no avião do brasil até o japão, tchau

  2. Ola, meu nome é Fernanda.Estou fazendo um trabalho para a Feira da Cultura sobre o Japão e estou fascinada pelo Japão, sua beleza é inconfúdivel, muitas curiosidades e estou adorando .

  3. eu simplesmente…AAAAAAMOOOOOOOOOOOO JAPAAAAAAAAAAAAAAOOOO

    NIHON! COM CERTEZA O MELHOR PAIS DO MUNDOOO
    EU AMO MANGÁ EU AMO ANIME EU AMO COSPLAY EU AMO OTAKU EU AMO SUSHI EU AMO JAPONESES EU AMO A CULTURA EU AMO A BELEZA EU AMO TUDOOOO

    AISHITERU NIHON! *-*

  4. eu amoooooooooooooooooooooo japãooooooooooo kara meu sonho é morar lá é tudo muito show . adooooooooooorooooo a cultura japonesa, a comida e o modo de pensar.resumindo eu amoooooooooooooo japoneses.arigato gosaimasu

  5. eu amoooooooo muito o japão,adoro a cultura japonese ,
    adimiro muito o país .Tenho 15 anos e meu sonho é ir morar no Japão.Acho os japoneses eu povo lindo e bem educado.
    O Jãpão é tudo…………….eu amo muito mesmo o Japão é algo que vem dá alma .sei lá apaixonada pelo japão.
    ? amo o Japão?
    (Jéssica/Mococa-SP/Brasil)

  6. porra meu e muito massa o japao
    amo muito esse pais maravilho
    ja tive a chance de ir laa muitas vezes
    as ruas sao lindas
    o japones e um ser muito cabeça
    eu ja visitei tokyo,nagashima e okinaha
    sao lindos
    as japonesas tbm sao lindas
    bjuu galera

Deixe um comentário

