Velharias

ventiladores velhos

Não é só meu avô que mantém em casa coisas velhas das quais ele se orgulha. Revirando meus arquivos encontrei um monte de textos que não foram publicados neste Gropius. A maioria já foi publicada na versão antiga deste site, anos atrás. Mas talvez seja oportuno republicá-los aqui. Desta forma eu me dispenso da tarefa de escrever coisas novas por uns dias e ganho tempo para me dedicar a algumas obrigações improcrastináveis (nem sei se essa palavra existe; eu poderia ter escrito inadiáveis, mas o som rasgado de procrastinação é mais adequado àquilo que Calvin chama de pânico do último minuto).

Bom.

“Mc Dia Feliz” é um texto existencialista. Isto é, chato, modorrento mesmo. Eu o escrevi em alguma noite solitária e chuvosa. E quando alguém decide escrever em noites solitárias e chuvosas você pode ter certeza: vai dar merda.

“O q_e _stá es_r_to aq_i?” é um texto… er… filosófico. As idéias que ele pretende transmitir são semelhantes àquelas contidas no famoso auto-retrato de Escher, supondo que haja idéias ali.

Os dois textos foram propositalmente publicados aqui as is. Não tanto por preguiça, mais pelo desejo de manter neles aquilo que eles tinham de característicos de um tempo que passou. Ao leitor, talvez essas coisas passem despercebidas ou percebidas apenas como um sinal de perseverança (“ele realmente insiste em errar, já errava naquela época”).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s