Nota de esclarecimento

inauguração

Atendendo a pedidos dela, a imagem aí do lado retornou, depois de longo inverno. Essa imagem fazia parte da primeira versão deste site (um fragmento pode ser visto aqui). Eu a encontrei muitos anos atrás — numa época em que não existia o Google e que o Hotmail era o máximo do webmail — num site que já não deve existir mais.

Como vocês podem perceber, o layout foi mudado novamente. Como eu já disse em outras ocasiões, não foi a primeira vez e provavelmente não será a última que mudo o visual do site. Mas espero que todos gostem e aprovem. A intenção é que as mudanças sempre venham para melhor.

Algumas ferramentas do site ainda estão indisponíveis. O layout atual, o Upstart Blogger Minim, exige que se configure algumas coisas na unha. Aos poucos elas voltarão. Em compensação, este layout parece tão agradável quanto o anterior e, talvez, mais direto e limpo. Ademais, eu estava cansado daquele menu enorme do rodapé, no layout anterior.

Como sempre, o site continua sendo melhor visualizado em modo 1024×768 (mas em 800×600 ele também funciona bem), de preferência com o navegador Opera.

Gostou? Preferia o anterior? Diga lá. Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos.

7 comentários sobre “Nota de esclarecimento

  1. É impressão minha ou tem sorrisinho entre a figura e o texto?

    Gostei do novo layout, mas eu prefiro a anterior… a figura nem vou comentar, né? ‘Brigadinha por me atender… :o)

    Bjos, te amo.

  2. Realmente eu também sempre gostei da figura.

    Ainda não sei se prefiro este ou o outro. O importante mesmo é que o conteúdo continua excelente!

    E o mundo continua em mutações rápidas e contínuas…rs

    E tb vejo o smiley no topo. Logo, faz parte do visual… ou pelo menos está fazendo…rs

  3. Chi,
    Como você deve ter notado, consegui tirar o smiley. Eu achava simpático, mas ia começar a chamar mais atenção do que o próprio site (“Deus está nos detalhes”, dizem). Se você quiser, trago ele de volta…
    Beijos. Também amo você. ;)

Deixe um comentário

