Testando

Aviso a todos que este site estará em testes nos próximos dias.

Como podem notar, instalei um layout novo, que, naturalmente, está aberto a opiniões, críticas e sugestões — eu sei que o costume dirá que o layout anterior era melhor…

Este layout pretende de uma vez por todas abandonar os monitores 800×600. Os que usam esta configuração irão me xingar. Não haverá barra de rolagem horizontal, mas o site vai ficar com uma aparência espremida em monitores em modo 800×600. Por isso, prefiram sempre o modo 1024×768.

A todos, muito obrigado.

7 comentários sobre “Testando

  1. Infeliz ou felizmente não há nada definitivo neste site desde que ele foi criado. Se me der os 5 minutos eu mudo tudo novamente daqui uma semana.

    Em todo caso, sempre é definitivo enquanto dura.

    Valeu, Mentiaca!

  2. Como você pode notar, tive que voltar com o tema de sempre. Fui derrotado pelo Internet Explorer, que não aceitou os temas que eu tentei instalar neste site. E infelizmente o smiley sumiu de novo. Vou ver se acho ele e o adiciono especialmente pra você.

    Amo você.
    Beijos.

Deixe um comentário

