Hussein

obama

Para muitos brasileiros o único defeito de Barack Hussein Obama é não estar se candidatando à presidência do Brasil. Não fosse por esse detalhe, já estaria eleito por estas bandas.

Se Bush filho foi hábil em conquistar a antipatia de metade do mundo (sendo que a outra metade não dá muita atenção a esse assunto), Obama até agora tem sido uma espécie de flautista de Hamelin. Os EUA seguem firmes na decisão de dar um tiro no próprio pé.

Haja paciência.

Aliás, os ratos somos nós.

*

“Na sua breve carreira de pré-candidato, o sr. Barack Obama já contou, comprovadamente, mais de sessenta mentiras só sobre a sua biografia (excluídas as mentiras políticas). Ele mente sobre suas origens, sobre sua família, sobre sua educação, sobre seus amigos, sobre o pastor da sua igreja. Nenhum político faz isso. Todos são verazes nas miudezas para poder falsificar melhor o conjunto. Obama mente no atacado e no varejo, no todo e nos detalhes, até em detalhes óbvios que não levam meia hora para ser desmentidos. Chamá-lo de mentiroso seria eufemismo.” (link)

.
Imagem obtida aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s