Aikido Ilhabela

aikido ilhabela

O site do Shin Shin Toitsu Aikido Ilhabela está em novo endereço. Este:

http://aikidoilhabela.wordpress.com/

Para quem não sabe, trata-se do grupo onde treino há aproximadamente 10 anos (também sou um dos instrutores).

O site do nosso dojo ganhou novos recursos e dispões de textos sobre a arte, informações sobre as aulas, além de ebooks para download, imagens e links interessantes.

Quem estiver em Ilhabela e região, aceite meu convite para participar de um de nossos treinos e, querendo, juntar-se a nós.

5 comentários sobre “Aikido Ilhabela

  1. Então, to indo pra Ilha amanhã começar a trabalhar pra temporada. Gostaria muito de treinar o Aikido.
    Com quem posso falar, e aonde encobtrar o Dojo???
    Agradeço a atenção.

  2. Um DoJô vivo e de uma profunda e sincera busca do auto-conhecimento, quem for a Ilha Bela , procure e verá do que falo aqui.
    Sobre o Chrome, digamos que é rápido e agora consigo postar por aqui, digamos que tudo com inicio CH (risos) tem um tempo de adaptação muito rápido.
    grato pela recepção carinhosa.

  3. bom dia sansei cristian,obrigado pelo email que me mandou,to treinando em itanhaem,depois de minha cidade.ja to á duas semanas com o sansei sergio,ele tinha me perguntado se eu tinha iniciado akido em algum lugar ,eu lhe disse que treinei sim meu primeiro contato foi com o ki-akido ,pois eu tinha vindo do de outra artes marcias,deixa aki tabém minha informação que meu orkut fo i9nvadido por pessos sem oq fazer ,por isso depois passarei meu novo orkut,obrigado por tudo amigo sansei ,tudo de bom a todos mantenha em contato .

Deixe um comentário

