Ligue agora


Blogosfera, 2008

Eu não sei por quê — posso imaginar –, mas tenho tido a sensação de que muitos blogs estão passando por um processo semelhante ao de alguns canais de TV pagos: no início, o grande diferencial era ter uma programação interessante e especializada (só programas de bichinhos ou só sitcoms ou só filmes) sem intervalos comerciais. Com o tempo, a programação tornou-se menos interessante e especializada — mas continuou minimamente interessante e especializada — e vieram os intervalos comerciais. Depois, a programação tornou-se repetitiva e ainda menos interessante e especializada e o tempo dedicado a intervalos comerciais igualou o tempo dedicado à programação propriamente dita — ao ponto de não sabermos mais se o canal era de filmes, de sitcoms ou de anúncios.

É isto que alguns blogueiros e webmasters chamam de monetização?

.
link da imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s