Porque sim

fluxograma-da-qualidade1
clica para ampliar

A imagem acima é um genial fluxograma para resolver problemas. Quando os meios ortodoxos não funcionarem e quando o Chapolin não aparecer, talvez isso possa ajudá-lo. (obrigado à Tamara, meu amor, sempre atenta ao meu interesse por coisas das quais só eu morro de rir)

*
Compre já o sensacional Kit Left-Revolution.

*
Uma campanha discreta que vale a pena: militância wireless.

*
Aprenda a cair (e levantar) com o Aikido. Um vídeo mais, digamos, heterodoxo, você encontra aqui.

*
“Toda compreensão de fatos políticos, sociais, culturais, psicológicos e econômicos tem como pressuposto o enquadramento imaginativo da situação. Só sobre essa base é possível o trabalho crítico da inteligência. O raciocínio mais exato do mundo, exercido sobre uma base imaginativa estreita, deformada ou doente, só pode levar a erros terrivelmente persuasivos.” — o restante deste texto você lê aqui.

*
Eu realmente tenho tido pouco tempo e disposição para atualizações. Tenho coisas anotadas no caderno, mas elas ficarão de molho um pouco mais, enquanto sigo com o mestrado.

Considerem este post um passatempo e um lembrete de que há algumas centenas de posts à disposição neste Gropius neste site.

Quer ler um livro? Quer mudar o papel de parede de seu PC? Quer filosofia? Quer atualidade? Quer transpirar um pouco e alongar o corpo? Arte? Música? Downloads? Tem de tudo aqui, basta procurar. Sejam bem-vindos.

.
link da imagem

3 comentários sobre “Porque sim

Deixe um comentário

