In

moving

Em razão de algumas mudanças em minha rotina e de pequenos problemas técnicos, decidi mudar meu site para cá. As mudanças não são tão significativas, mas é importante comentar alguns aspectos:

1) Como toda mudança, algo pode ter ficado para trás ou ter quebrado no meio do caminho. É possível que algumas imagens tenham desaparecido ou que apareçam links quebrados. Se vocês encontrarem algum problema, por favor me avisem — por email (é fácil encontrar meu endereço neste site) ou em qualquer caixa de comentário de qualquer post. Levará algum tempo até organizar tudo.

2) O domínio gropius.org is no more. Ele ainda existirá por algumas semanas talvez, mas as atualizações por lá estão oficialmente encerradas. Com a presente mudança, provavelmente encerro também o legado desse nome, que ninguém entendia e eu sempre precisava soletrar quando falava do endereço de meu site…

3) Apesar da mudança, este site continua sendo um site, não um simples blog. Em outras palavras, vocês verão que os acervos de textos, e-books e papéis de parede continuam existindo — e serão atualizados como antes. Há também a lista com meus artigos e, naturalmente, o blog — i.e. a sucessão de escritos breves listadas cronologicamente.

4) Alguns recursos se perderam, devido às limitações de usar um sistema gratuito como o WordPress.com. Mas este site funciona bem sem eles, como muitos poderão notar.

A quem chegou até aqui graças ao aviso que publiquei no site antigo, meus sinceros agradecimentos.

Sejam bem-vindos.

9 comentários sobre “In

  1. A imagem é perfeita para simbolizar a mudança. O mundo virtual não é tão limpo e perfeito quanto possa parecer. Embora eu não entrasse no gropius há muito tempo, acho que vou visitar mais a casa nova! Quando é o chá de cozinha? Feliz Natal também!

  2. True. A mudança e a arrumação de um site ou blog podem ser mais trabalhosos, sujos e desorganizados do que de uma casa. Eu nem quero imaginar o que corre por baixo desta tela.

    O chá de cozinha ficou só no chá. Acho que serve, não?

    Seja bem-vindo Kiko. E Feliz Natal a você também.

  3. Muito obrigado pela “A Vida Intelectual” do Pe. Sertillanges!
    Estava procurando já há um tempo, o último contato que tive com esse livro foi há uns anos, com uma edição de 1951 da PUC aqui de Curitiba.

    Obrigado mesmo.

Deixe um comentário

