E o aquecimento global, hein?

marseille
Na foto: Marselha, cidade francesa à margem do Mediterrâneo, em agosto de 2006.

A mesma cidade, quarta passada.

Vai um picolé aí, Al Gore?

4 comentários sobre “E o aquecimento global, hein?

  1. Eu sei, eu sei, Raphael.

    Admito que manipulei um pouquinho as imagens, mas a intenção era apenas deixar claro que as temperaturas de Marselha estão mais para a amenidade dos trópicos do que para a dureza da Escandinávia…

  2. Olá

    Mtas pessoas ainda naum se concientizaram sobre as mudanças que vem ocorrendo no planeta,mas eu sou uma grande simpatizante da causa ambiental e uso sempre meu blog para defender e tentar alertar as pessoas sobre a causa.

    Te convido a conhecer meu blog tb,espero sua visita.

    Abraços.

Deixe um comentário

