Owari

clavin thesis
Imagem meramente ilustrativa

Fim.

Depois de três anos no mestrado da FAU-USP, a dissertação foi entregue, avaliada, apresentada e discutida com três professores. Falta apenas pegar o certificado ou diploma — não sei como chamam isso na pós-graduação.

Quem tiver muito, mas muito interesse em saber mais sobre minha dissertação ou até baixá-la e lê-la na íntegra, vá até o Insular. Como muitos notarão, eu a disponibilizei por lá porque toda a pesquisa é sobre a cidade de Ilhabela.

7 comentários sobre “Owari

  1. congratulações, meu garoto.

    isto pode soar bem, a menos que seja um chato do meu calibre, para quem todo símbolo de fim de ciclo parece mais uma ressaca.

  2. Obrigado, Gilvas.

    Felizmente, no meu caso, não houve ressaca alguma. Todo o processo foi até bem tranqüilo, inclusive sua conclusão. Além disso, eu costumo apreciar as mudanças que os finais de ciclos costumam trazer.

    Abraço!

Deixe um comentário

