Patch Adams

Ateu, antiamericano, anticapitalista e esquerdista — mesmo assim eu concordo com ele em quase tudo que ele diz.

Não costumo pedir comentários, mas sobre isso gostaria de ter a opinião dos meus seis leitores.

Entrevista no Roda Viva.
Entrevista na Veja.

3 comentários sobre “Patch Adams

  1. há marcador em mim dos três primeiros adjetivos aí em cima, então é muito fácil, para mim, gostar do cara. e olha que ele fala de algo que deveria ser tremendamente trivial. ou justamente por isso, sei lá.

  2. Chris, já fui paciente e acompanhante de paciente por anos a fio e, por isso, depois de ler a entrevista só pude concluir que ele é…um verdadeiro palhaço!!!

    Sério, vejo muita trapaça no seu discurso, trapaças que se disfarçam entre gozações e obviedades.

    abraços

  3. Chris, também adoro o Patch Adams, vi a entrevista na TV Cultura da primeira e no reprise também. Não concordo que ele seja uma trapaça, ele pelo menos passou os seus ideais e para mim, passou claramente.
    Ele viaja o mundo com suas idéias e tenta colocar em prática, eu não acho que isso seja uma trapaça. Planta semente no coração de todos e isso tem que ser levado em consideração.

    Já viu o documentário “Doutores da alegria”?

    Abraço

Deixe um comentário

