Advaita Yoga

om

Advaita Yoga é o nome de meu novo blog. É sobre yoga, claro. Eu já falei de yoga algumas vezes aqui em meu blog pessoal, mas tenho feito estudos e acumulado algumas anotações que ficariam melhores num ambiente especificamente dedicados ao yoga. Daí veio a idéia do novo blog.

O Advaita Yoga não é apenas um blog com posts sobre o yoga. Assim como em meu blog pessoal, há também e-books para download e papéis de parede.

Obviamente, a programação por aqui prossegue como de costume. Em breve retorno com atualizações.

Aos yogues e não-yogues, boas-vindas e muito obrigado.

Deixe um comentário

