Mantra

gerald ford

Repita comigo e com o Geraldo, em voz alta:

    “Um governo grande o suficiente para lhe fornecer tudo de que você precisa também é grande o suficiente para lhe tomar tudo que você possui.”

(link, que veio do Mosca Azul)

2 comentários sobre “Mantra

  1. Christian,
    você acordou um pulgueiro atrás da minha orelha.
    Desde que estou passando por momentos de “revisão histórica” (seja: quase tudo o que eu aprendi de História me foi contado por professores e autores de esquerda, e como eu estou desconfiada que eles mentem DEMAIS, estou procurando outras fontes de informação), estou inclinada a saber mais sobre Gerald Ford, sucessor de Richard Nixon. Ou seja, começo a desconfiar que ele não era tão pateta e desligado como o pintaram. O mantra que você nos deixou me faz acreditar nisso.

Deixe um comentário

