Mudança

mudança

A partir desta sexta este blog entra em banho-maria. Este mês de março trará mais uma mudança de endereço, de cidade, de ares, de atividades e todas estas coisas, claro, exigem atenção, esforço e tempo. O blog continuará aqui, mesmo endereço, tudo igual; apenas as atualizações serão menos freqüentes por um certo período.

Portanto, peço que me perdoem a lentidão das atualizações. Elas virão, certamente, mas talvez demorem um pouco — o tempo necessário para reorganizar a vida, colocar os vasos nos lugares certos e reencontrar o espaço (físico e mental) necessário para escrever algo que valha a pena ler.

Como, felizmente, o blog tem grande volume de conteúdo, convido todos a fuçar os arquivos deste blog. Boa parte do que escrevi aqui tinha a pretensão de não ser datada — às vezes releio textos meus de muitos anos atrás e percebo que pelo menos ao crivo do tempo eles sobrevivem. Com efeito, poucas vezes me ocupei com atualidades ou novidades neste blog e, quando o fiz, o objetivo era transmitir a mensagem atemporal subjacente.

Independentemente da baixa freqüência de atualizações, comentários continuarão sendo aprovados e mensagens serão lidas e respondidas sempre que eu puder estar online.

A todos que têm me acompanhado neste blog, minha gratidão e meu desejo de que continuem me acompanhando. Quem preferir, pode também assinar o feed do blog ou assinar as atualizações para recebê-las por email.

2 comentários sobre “Mudança

  1. Boa sorte nesta nova empreitada Chris. Pena não termos aproveitado melhor a proximidade para as boas conversas, usuais à tua presença.

    Torço para que tudo dê certo. Você é uma daquelas pessoas que, por pura inspiração divina, cruzam os caminhos da nossa vida.

    Um abração,
    d.

Deixe um comentário

