Cumprindo um dever cívico

Dias antes do encerramento da Copa do Mundo deste ano, na África do Sul, o comitê que organiza a Copa de 2014 apresentou o logo do evento que será realizado no Brasil. A versão divulgada pode ser vista no final desta página.

Muitas pessoas criticaram o emblema da Copa de 2014, inclusive especialistas, mas o que poucas sabem é que foi cometido pelo menos um erro na edição do logotipo. A cor vermelha não faz parte das cores nacionais e o azul sequer foi utilizado na versão originalmente apresentada. É evidente que foi um deslize de quem desenhou o logotipo. Algumas pessoas disseram que isso aconteceu por causa do comuno-petismo, que adora adicionar o vermelho em tudo, mas isso não tem o menor cabimento, claro.

Sabendo disso, decidi cumprir o dever cívico de corrigir o logotipo. Quem quiser copiá-lo e passá-lo adiante, fique à vontade.

O verdadeiro emblema da Copa do Mundo de 2014, devidamente corrigido (clica para ampliar)

Anúncios

7 comentários sobre “Cumprindo um dever cívico

  1. É o logotipo mais horrendo, desclassificado, imbecil, que eu já vi na minha quase longa vida! Realmente, parece o Chico Xavier emseus momentos de mediunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s